Testemunhos Escritos

A última oração que pedi ao nosso Apóstolo foi por uma menina que nasceu, teve algumas complicações e estava a beira da morte. Eu disse que essa menina ia viver em nome de Jesus, Satanás sai dela, foi um grande milagre porque ela viveu, está linda e com saúde. Gloria Deus.
Rosário
"Ao falar com os seus vizinhos notou que eles estavam tristes por eles não tinham netos. Um dia ao ver os seus vizinhos com o filho/a pediu a Deus para lhes dar um neto, mas ao mesmo tempo que pediu pensou que se calhar era difícil pois o filho/a do casal estava casado há mais de 20 anos. Mas Deus ouviu e deu um neto aos seus vizinhos e ela própria ganhou mais 2 netos."
Edelina
"Na faculdade o meu professor desabafou a mim que estava preocupado porque um dos seus funcionários foi acusado injustamente e que no dia seguinte de manha seria julgado, e também estava preocupado com o visto que não recebia, eu falei-lhe de Deus e orei com ele. No dia seguinte ele ligou-me feliz porque o julgamento não aconteceu e o funcionário foi liberto pois as acusadoras não apareceram então perderam a causa, e recebeu a ligação da embaixada dizendo que já tinha o visto. Para honra do nosso Deus em menos de 24 horas Deus solucionou o 2 problemas."
Madalena
"Desde criança fui criada com a minha mãe que andava no espiritismo. Ela falava com vozes estranhas de pessoas que tinham morrido era horrível para toda a família pois não havia paz. A minha irmã morreu grávida com 19 anos. E a minha mãe transformava-se, e falava com a voz dela. Aos 33 anos falaram-me de Jesus e fiquei a saber que andei enganada, fui resgatada desta maldição e hoje tenho a minha família toda a servir a Deus serei eternamente grata a Deus."
Cristina
"É um jovem de 19 anos que no início do ano ficou sem ter onde morar devido a problemas familiares. Uma irmã da Igreja deu-lhe casa e comida e levou-o à Igreja onde entregou a vida a Jesus. Sofria ataques de epilepsia todas as semanas e não conseguia arranjar trabalho. Foi acompanhado em Consultas Pastorais, sempre fiel ao GF e às reuniões de Lutar até Vencer e Encontro com Deus. Hoje já tem trabalho e desde que entregou a vida a Jesus nunca mais teve qualquer ataque de epilepsia." "
David
Quando começou a quarentena, eu e o meu marido deixamos de trabalhar. O patrão do meu marido chamou-o e disse-lhe que estavam numa situação dificil e que não podiam pagar o salário completo, só lhe iam dar metade do valor que normalmente recebia ou nem isso… Eu também só trabalhei metade do mês e por isso ía receber também metade do salário. O meu marido disse que não íamos parar de semear… continuaríamos a semear porque Deus iria suprir as nossas necessidades e assim fizemos… No final do mês, quando fomos ao banco, encontramos na conta o valor total do salário do meu marido e o valor total do meu salário como se tivesse trabalhado todo o mês. Deus é fiel quando nós cumprimos a sua Palavra.
Belén Herrera

Fale connosco

Para conhecer mais do nosso ministério, visite o site www.igrejamana.com

© 1980 – 2023 Igrejamana. Todos os direitos reservados.