DEPARTAMENTO DE MISSÕES
O Centro Internacional de Missões foi criado em 2009 com o OBJETIVO de formar, ensinar, treinar, e disciplinar jovens.

À semelhança das grandes empresas que investem em jovens, o Centro Internacional iniciou com um pequeno número de missionários, contando atualmente com mais de cem participantes.

O Departamento de Missões tem como objetivo:
FORMAR e TREINAR pessoas com chamada de Deus;
– IMPLANTAR e DESENVOLVER o caráter de Deus nessas pessoas;
– ACOMPANHAR os missionários na sua caminhada, ajudando-os a CRESCER no caráter;

Todos os Missionários serão formados e avaliados continuamente desde a sua admissão. Serão TREINADOS em várias áreas, tais como:
– ÁREA ESPIRITUAL;
– ÁREA TÉCNICA;
– ÁREA ADMINISTRATIVA;
– CARÁTER;

O QUE É SER MISSIONÁRIO
O missionário é uma pessoa que por vontade própria obedece à chamada de Deus com o objetivo de espalhar o EVANGELHO de Jesus Cristo de acordo com Marcos 16:15.

Ser MISSIONÁRIO é uma CHAMADA.
Ser MISSIONÁRIO é estar PRONTO para servir a Deus onde for preciso.

Ser MISSIONÁRIO é começar uma nova caminhada com Deus, em que:
deixa de estar agarrado a coisas mundanas;
– faz de Deus a sua fonte;
– está pronto para servir a Deus onde for preciso;
– trabalha no seu caráter para ter um BOM TESTEMUNHO para as pessoas lá de fora;