frankfurt - Resumo

No passado dia 21 de Junho de 2024, as igrejas da Bélgica se juntaram na igreja de Bruxelas para a Cruzada Viver pela Fé com a Bispa Christel Tadeu.

A Cruzada começou com muito louvor e alegria onde o povo de Deus se alegrou na presença de Deus. Após o Louvor inicial tivemos números especiais onde os jovens presentearam a todos os presentes com uma música inédita.

A Bispa ministrou a Palavra de Deus sobre Viver pela Fé, levando o povo a ter os seus olhos em Jesus e confiar apenas no poder de Deus. No final da reunião a bispa ministrou o poder de Deus a todas as pessoas que tinham assuntos em suas vidas em que queriam ver a mão de Deus a operar.

Ninguém saiu da igreja como entraram mas todos os presentes saíram confiantes em Deus e com a sua Fé em Deus aumentada.