O evento teve lugar no Centro de Convenções de Talatona, o qual teve início com um cocktail de boas vindas que, contou com a presença do Apóstolo Jorge Tadeu, onde todos os convidados puderam confraternizar.

No dia 02 Dezembro, ocorreu o 3 dia da CF, celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terra. Após o louvor a Deus tivemos dois momentos especiais o Teatro Ti Xico e a Dança Deus é bom – Arte Jovem. De seguida as Bandas Os salmistas, Da Souldjazz e Banda Êxodos abrilhantaram este dia.

Começou o segundo dia de Convenção de Fé Angola 2018, juntamente com o grupo de louvor o povo entrou na presença de Deus.Os números especiais continuaram neste 2ª dia com a Banda Kk Angola que escolheu a música “Me Escolheram Só” para presentear Deus neste dia, juntamente com a Banda Guardiões da Arca que cantou o tema “Fui Escolhido” do seu novo álbum.

O primeiro dia de Convenção de Fé Angola 2018 começou com louvores alegres, onde o grupo de louvor KK Angola, deu inicio desta grande convenção. O grupo de jovens brindou todo o povo e o Apóstolo com uma peça Teatral, que retratou a criação do mundo, e como tudo começou.

No passado dia 26 Novembro o Apóstolo Jorge Tadeu esteve presente com a sua comitiva num Clube Executivo Especial. O Apóstolo falou acerca de novos projetos, e da missão de cada Homem de Negócios no reino de Deus.

Depois de uma reunião super abençoada todos os bispos e a comitiva do Apóstolo foram visitar algumas igrejas locais em São Tomé. Novas igrejas estão a ser abertas, e outras estão a ser remodeladas, para o povo de São Tomé puder servir mais e melhor ao nosso Deus.

Neste dia 25 de Novembro foi realizada a 3ª Cruzada em São Tomé. A igreja estava completamente cheia, e todos estavam alegres por puderam contar com a presença do Apóstolo e da Bispa Christel.

Neste dia 24 de Novembro foi realizada a 2ª Cruzada em São Tomé. Esta reunião ficou marcada pela apresentação de um número especial das crianças e jovens daquela igreja. De seguida, a Bispa Christel Tadeu falou a todo o povo presente sobre amor, e poderam partilhar esse amor entre todos.

Neste dia 23 de Novembro foi realizada a 1ª Cruzada de várias em São Tomé. Neste dia a Bispa Christel Tadeu falou um recado de Deus para todo o povo, incentivado a todos a servir cada vez mais e mais a Deus.

Dia 19 Novembro ficou marcado pela chegada do Apóstolo Jorge Tadeu e da sua comitiva a África(Cabo Verde). O Apóstolo tinha à sua espera algumas iminências daquele país, bispos da Nação e alguns repórteres da imprensa local.