No Velho Testamento os sacerdotes se separavam por uns tempos da vida normal, para se consagrarem a Deus antes de cada evento especial.

Assim somos nós também – antes de cada evento especial tal como a Convenção de Fé, Festa de Natal, etc., é importante que os servos de Deus se prepararem enchendo o coração com a Palavra de Deus, tendo comunhão extra com Deus para ficarem cheios da UNÇÃO para que cada evento tenha uma presença do Espírito muito forte.

Para isso, toda a Liderança da Igreja Maná deve encher o coração com estes estudos, para estar CHEIO da UNÇÃO:

CONTEÚDOS do ESTUDO:
– Lições “Como Fazer a Igreja Crescer”
– Livro “O que Fazer Depois de Orar”
– Lição “Milagres na Igreja”
– Áudio “PDC XXL”
– Vídeos de Milagres

ONDE ENCONTRAR os ESTUDOS:
Todos os estudos para a Liderança, estão disponíveis na Maná Global.

ACADEMIA = Material não encriptado Ago23 》 Instruções semanais do Apóstolo 》 2023 Liderança Preparação Especial para Eventos
CENTRO de TREINO = Centro de Treino > Estudos pessoal Centro de Treino 》 Ficheiros 》 2023 Liderança Preparação Especial para Eventos

Todos os bispos e pastores têm acesso aos estudos através da Academia,
e o restante tem acesso aos estudos através do Centro de Treino.

Para aceder a Mana Global, clique aqui.