Neste dia, muitos foram os homens e senhoras de negócios que se reuniram no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, para assistir ao Workshop HN que contou com a presença do Apóstolo Jorge Tadeu.
Após o check in todos confraternizaram durante o cocktail.
Após o cocktail os empresários assistiram a um momento de louvor conduzido pelo grupo KK Angola.
Ouviram-se hinos como Sê forte sê firme”,” Esforça-te e tem bom ânimo”, entre outros…
De seguida, o Apóstolo Jorge Tadeu tomou a palavra falando acerca do plano da salvação e da missão do empresário cristão
(Efesios 4:11-12)
Deu o exemplo do José do Egipto, como foi testado por Deus e venceu em todas as circunstâncias adversas que se lhe apresentaram. Ao ser aprovado, nas coisas pequenas, Deus pôde-lhe confiar o destino do maior país daquela época e, mais importante ainda, a salvação do povo de Deus.
Todos juntos somos importantes para que se cumpra a vontade de Deus.
Recordou pequenos segredos da vida do crente:
Ter comunhão com Deus; Pedir orientação e direção a Deus; Estabelecer alvos e orar por eles; Pôr fé em cima dos alvos e olhar para eles todos os dias; Pintar isso na tela do coração; Imaginar a concretização desses alvos; Falar a Deus os seus alvos, e semear para ter esses alvos.
NADA É IMPOSSÍVEL PARA SI!
Sonhe, acredite e pratique a Palavra de Deus! Executivo
A unção de Deus foi ministrada a todos os empresários para afogar os problemas e ajudá-los na concretização da sua chamada.
No final, todos os empresários entregaram a Deus a honra e a glória, pelo derrame da unção nesta noite, louvando ao Senhor pela vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *