VIAGEM APOSTÓLICA - ÁFRICA 2015

Nos dias 1 a 16 de Dezembro de 2015, o Apóstolo Jorge Tadeu estava presente em vários países de África.
Este evento apostólico foi realizado nas Igrejas Maná de São Tomé, Namíbia, África do Sul e Moçambique.

E assim foi mais uma mega reunião na igreja da Praia, em Cabo Verde. Não havia mais lugar dentro da sala. Os Bispos exortaram o povo a continuar a servir a Deus e contribuir para os projetos do Apóstolo. Veja os melhores momentos da desta mega cruzada em Cabo Verde!

E assim foi mais uma mega reunião na igreja sede de São Tomé! Não havia mais lugar dentro da sala. As pessoas tiveram que ocupar a rua inteira para poder assistir à cruzada!! Veja os melhores momentos da desta mega cruzada em São Tomé e Principe!

No passado dia 12 Dezembro, realizou-se mais uma cruzada em São Tomé e Príncipe! Não havia mais lugar dentro da sala – as pessoas tiveram que ocupar a rua inteira para poder assistir à cruzada! Veja os melhores momentos da inauguração da nova igreja em São Tomé e Príncipe!

No passado dia 12 Dezembro realizou-se a inauguração de mais uma igreja em São Tomé e Principe. Esta igreja foi oferecida por uma irmã da igreja. Veja os melhores momentos da inauguração da nova igreja em São Tomé e Principe!

No passado dia 10 Dezembro realizou-se mais uma cruzada em Windhoek, Namíbia. Milagres e maravilhas aconteceram nesta passagem pela Namíbia. Veja os melhores momentos onde centenas de pessoas encheram o Igreja e as ruas da Namíbia!

No passado dia 09 Dezembro realizou-se mais uma cruzada em Rosettenville, África do Sul. Milagres e maravilhas aconteceram nesta passagem por África do Sul. Veja os melhores momentos onde centenas de pessoas encheram o Igreja.

No passado dia 06 Dezembro realizou-se o ultimo dia da Convenção de Fé em África. Milagres e maravilhas aconteceram por todo o pavilhão neste dia. Veja os melhores momentos onde milhares de pessoas encheram o Pavilhão Estrela Vermelha.

A Convenção de Fé África continuou na igreja de Alto Maé – Maputo. Milhares de pessoas estiveram presentes para ouvir o homem de Deus nesta Convenção de Fé 2015 em África. Não perca esta oportunidade de receber tudo de bom que Deus tem preparado para si!

Veja a Reunião de Homens de Negócios na igreja de Alto Maé, Maputo! Veja os melhores momentos desta noite que marcou a vida de centenas de Homens de Negócios! Não perca esta oportunidade de receber tudo de bom que Deus tem preparado para si!