Dia 29 - resumo

Festa da Páscoa 2024 - Resumo do dia 29

A Igreja Maná está em festa por todo o país a celebrar a Páscoa!

O terceiro dia da Festa da Páscoa começou com a atuação da Catedral de Louvor, que alegraram as muitas pessoas das Regionais de Lisboa presentes no Templo do Tojal, em Loures, bem com todos aqueles que estavam a assistir através da Kuriakos TV e de todos os outros canais do Ministério Maná.

As atuações das bandas A.O.G. e Их Поколение abrilhantaram ainda mais a noite de festa.

Seguiu-se o Team Kuriakos que levou todo o povo a louvar a Deus.

O Apóstolo Jorge Tadeu guiou todo o povo a agradecer a Deus, num momento de adoração onde a presença de Deus se fez sentir em todo o Templo e todo o povo recebeu um toque de Deus.

Foi relembrado a todo o povo que a essência da scoa é a passagem de uma zona de escravatura, para uma zona onde Deus abre um caminho e leva-nos para a Terra Prometida.

Foi ainda ministrado o poder de Deus para libertar as pessoas do poder do oculto.

Veja a reunião :

Reveja alguns momentos: