reunião da noite - resumo

Os Kuriakos Angola abriram a reunião de 6ªfeira com muita alegria.

Seguiu-se vários números especiais com a presença  das filhas de Levi, soldados de cristo, Banda russa, Guardiões da Arca, Kuriakos Brasil e ainda número especial da igreja infantil.
O Team Kuriakos subiu ao palco e levou todos a louvarem e adorar a Deus.
De seguida foi apresentada a liderança de toda a Europa, Brasil, Leste, América do Norte, Argentina, Venezuela e Colômbia.
O Apóstolo Jorge Tadeu voltou a alertar o povo que há leis que protegem o povo de toda a malicia do sistema, confiando em primeiro lugar em Deus, porque a igreja sempre vence.
Relembramos na área financeira o tema matemática de Deus, todos semearam com a certeza de quem dá sempre fica com mais.
O Apóstolo pregou ainda sobre fé, uma fé que vence o mundo e foi ministrado o poder de Deus a todo o povo.
A reunião acabou em espírito de alegria e na expectativa de estar SEMPRE a CRESCER com Deus

SEMPRE A CRESCER.

Palavras Chave:
-ciência do mal
-Idelogia de género
-matemática de Deus
-metanoia

Veja aqui

Veja as fotos deste evento: