reunião da noite - resumo

E a noite de 4ªfeira começou da melhor forma com os kuriakos Moçambique a animar esta grande festa!
Bandas convidadas passaram no nosso palco, AOG, Disciples e Lino Barbosa e ninguém ficou indiferente.
Seguiu-se números especiais de Angola e Moçambique e alegria foi contagiante.

O Team Kuriakos conduziu todos em adoração e o Apóstolo Jorge Tadeu convidou vários bispos de África para falar sobre os trabalhos que estão a desenvolver no continente.
Nesta noite foi relembrada a importância da igreja entender a ciência do mal, pessoas que trabalham para desvirtuar os valores Cristãos, os valores morais. É necessário a igreja se levantar e lutar contra estas forças.

Por fim todos tiveram a oportunidade de semear e vivenciar o poder de Deus nas suas vidas com a certeza que vamos continuar  SEMPRE A CRESCER.

Veja aqui