cruzada vila franca - resumo

Nos dias 12 e 14 de Outubro, realizou-se a Cruzada da Família na província de Vila Franca de Xira, com a presença do Bispo Álvaro Gomes.

Ambos os dias começaram com muita alegria, louvores a Deus e comunhão entre os irmãos.

O Bispo Álvaro falou da importância de entendermos que somos uma grande família espalhada por todo o mundo e nessa sequência vimos os resumos das viagens da Bispa a África.
Também foi visualizado um vídeo que explica o que a igreja está a fazer para defender as nossas famílias da ideologia de gênero nas escolas.

“Se a nossa riqueza não for Deus, Ele nunca vai ser o dono da nossa família”, este foi um dos vários recados deixados pelo Bispo Álvaro no primeiro dia.

No segundo dia foi ministrado o poder de Deus a todas as famílias e também a Palavra acerca da importância de amar os filhos com amor verdadeiro, não com coisas materiais, mas sim com carinho, correção, encaminhando-os nos caminhos de Deus. Aprendemos ainda que os pais não podem permitir que satanás roube a sua autoridade através do sistema e ideologias do mundo.

Terminámos a cruzada com o compromisso de lutarmos pelas nossas famílias seguindo o sistema de Deus que nunca falha!