Não Nascemos Para Sofrer

FRANÇA - Resumo

Nos dias 22 e 23 de março, tivemos o privilégio de contar com a presença da Bispa Cristel TADEU na Igreja Mana de Paris, em Palaiseau, França, para uma Cruzada com o tema “Não Nascemos Para Sofrer”.
Foram dois dias de momentos muito importantes.
No dia 22, a Bispa Cristel conduziu a reunião “Lutar até Vencer”, terminando com uma intercessão que envolveu toda a igreja num espírito de combate.
No sábado, dia 23, foi mais um dia de grande sucesso, com um início de cruzada marcado por louvores dinâmicos que envolveram todo o povo, seguido por uma apresentação das crianças da igreja com uma peça de teatro.
Em seguida, a Bispa Cristel ministrou a Palavra, trazendo conselhos para o sucesso do povo.
Seguiu-se um tempo de gratidão para com Deus.
No final da reunião, os irmãos tiveram um momento de comunhão, partilhando entre si aquilo que Deus tem feito na vida de cada um.