Estabeleça alvos

Madeira - Resumo

Tivemos aqui na Madeira a nossa Bispa Christel Tadeu, Pastora Mariette e a Pastora Rita que nos veio dar uma unção, na sexta-feira tivemos todos juntos da Regional Madeira na igreja do Funchal para a reunião de Lutar até Vencer e recebemos a Bispa Christel que falou “Como receber as instruções de Deus”, e a Pastora Mariette que falou sobre as finanças, no final da reunião tivemos um pequeno convívio.

No dia 10 de Fevereiro pelas 9 horas da manhã os irmão foram montar o equipamento no Hotel VidaMar para a cruzada.

Pelas 16 horas tivemos início à nossa cruzada no Hotel VidaMar cujo o tema é Estabeleça Alvos, a Bispa Christel veio falar no Hotel como estabelecer os Alvos tirando as imagens erradas do passado e manter-nos focados nos Alvos, dando prioridade aos Alvos de Deus que é ganhar almas para Jesus e os alvos pessoais sendo que aprendemos que os nossos alvos pessoais devem de ser de acordo com o servir a Deus. Também aprendemos sobre falar à existência as coisas que não são como se já fossem e criar imagens das coisas boas das quais queremos ver acontecer na nossa vida.

No domingo tivemos o nosso Encontro com Deus pela manhã e recebemos a Pastora Rita para falar sobre Finanças e a Pastora Mariette para dar uma mensagem sobre “A Fé que Vence o Mundo”, a Bispa Christel foi pela manhã dar a reunião para a igreja da Estrela e à tarde para a igreja de Machico. E assim tivemos e recebemos uma nova unção de Deus para estabelecermos novos Alvos para este ano.