Crise no mundo = oportunidades com deus

Portimão - Resumo

O Apóstolo Jorge Tadeu esteve nos dias 04 e 06 de abril na Igreja de Portimão, onde estiveram reunidas todas as Igrejas do Algarve e pudemos ouvir as instruções de Deus.
Na quinta-feira dia 5 de abril, pudemos aprender que Deus cria crises de propósito para abençoar o seu povo. Quem se volta para Deus é abençoado, entretanto para aquele que se esquece de Deus fica escravo.
Lembrou-nos de José do Egito que apesar das grandes injustiças que sofreu ele venceu, e Deus usou-se dele para salvar para além do povo do Egito, o povo de Deus  da grande fome.
No dia 6 o Apóstolo Jorge Tadeu nos relembrou a Páscoa e o seu significado.
Nos lembrou a crise nos dias de Isaac e as instruções de Deus para que ele pudesse não só sair da crise, como também prosperar naquele tempo.
Pudemos aprender que as crises no mundo são oportunidade com Deus.
Que para ter as bênçãos de Deus, temos que tirar o Egito no nosso coração, renovar a nossa mente, estudando, estudando os nossos livros.
Nos levou a confessar, a falar a palavra de Deus, para criar fé, para semear o que desejamos colher.
Os irmãos saíram animados e edificados pela Palavra de Deus trazida pelo nosso Apóstolo.