Não Nascemos Para Sofrer

Pinhal Novo - Resumo

Reveja alguns momentos

“Não nascemos para sofrer” foi o tema da Cruzada de Março.

A Margem Sul recebeu o Bispo Pedro Ferreira e a igreja do Pinhal Novo encheu-se, tanto na 5ªfeira como no Sábado.Desde Alcácer do Sal até Almada, as 12 igrejas da Margem Sul marcaram presença, sempre num espírito de festa e de alegria.O Bispo Pedro Ferreira exortou a Igreja a não ficar agarrada a regras fixas, mas a deixar-se fluir com Deus, no que Deus mandar para a vida de cada um. Porque cada um de nós tem uma história com Deus! Citou vários exemplos bíblicos e partilhou diversas experiências pessoais, numa pregação muito dinâmica e contagiante. O coração da igreja ficou cheio de fé para milagres. No sábado, quando o Bispo chamou à frente, a unção de Deus desceu de forma tangível para curar e libertar! O Espírito Santo esteve ali e operou milagres.Toda a igreja recebeu um boost de fé e de ânimo. Foi, sem dúvida, uma excelente preparação para a Festa da Páscoa! Vamos seguir em frente, sempre com os olhos em Jesus e sem nunca olhar atrás.