Não Nascemos Para Sofrer

Tojal - Resumo

Em março a Província do Tojal abriu as portas para a Cruzada “Não nascemos para sofrer”, onde recebeu a Bispa Christel Tadeu, na Igreja Maná do Tojal.

No primeiro dia, a 14 de março, a Bispa falou sobre a armadura de Deus e da sua importância.

“Quando o diabo olha para mim e eu estou protegida com a armadura de Deus, ele não me vai ver a mim, ele vai ver a proteção de Deus na minha vida.” Disse a Bispa.

Quando nós fazemos a nossa parte Deus faz o sobrenatural.

A Bispa Christel ensinou ainda sobre o triplo poder das palavras. A morte e a vida estão no poder da língua. Nós somos como vasos temos que nos encher da palavra de Deus. A palavra tem poder quando nós estamos cheios de fé, cheios da Unção de Deus.

A 16 de março, a Bispa Christel Tadeu falou da importância de amarmos o próximo.

Assim como Deus ama todas as pessoas, nós também temos de o fazer.

“O diabo tem o plano de nos afastar dos caminhos de Deus e ele nunca vai desistir.”

A Bispa continuou também a falar do triplo poder das palavras, as nossas palavras têm poder, temos de as saber usar na nossa vida.

As palavras são como sementes.

A cruzada terminou com várias pessoas a entregarem a sua vida a Jesus e com a certeza de que temos tudo para sermos mais que vencedores.