cruzada viseu - resumo

Foi com muita alegria que a Regional de Viseu recebeu nos dias 05 e 07 de Outubro o Bispo Pedro Ferreira que ministrou a Palavra de Deus sobre a Família.
Na Quinta-feira, o Bispo convidou todo o Povo a assistir ao que está a acontecer pelo Continente Africano, mostrando o resumo da viagem da Bispa Christel Tadeu e o grande mover de Deus sobre a Igreja Maná.
O Bispo explicou também como podemos proteger os filhos em relação à ideologia de género.
Ministrou a Palavra de Deus, exortando todo o Povo a confiar em Deus e a construir o casamento de acordo com a Sua vontade e nos Seus caminhos, com amor genuíno, respeito e em união, valorizando cada membro da Família, tornando assim o lar, um pedacinho do céu aqui na terra.
Intercedeu-se pelas Famílias presentes mas também pelas Famílias daquela Região.
Concluímos este dia, como todos os Jovens a louvar a Deus com alegria.
No Sábado, o Bispo Pedro Ferreira exortou todo o Povo a lembrar-se sempre de quem é o nosso verdadeiro inimigo em vez de lutarmos contra os membros da nossa Família. Devemos trocar os nossos pensamentos e sentimentos pelos de Deus, ter cuidado com os conselhos mundanos e pôr em prática o que Deus diz na Sua Palavra. A maior protecção para a nossa Família é levá-la pelos caminhos de Deus pois Ele cria um escudo à volta dela.
Ser feliz é fácil, é não dar importância a coisas pequenas e estar juntinho a Jesus, bem acima de injustiças, de acusações… onde o diabo não chega.
Terminamos esta Cruzada com muita animação e alegria, com a certeza da vitória sobre todas as Famílias desta Região.