cruzada Alvalade - Resumo

Foi nos passados dias 26 e 28 de Outubro, que se juntaram na Igreja Maná de Alvalade as Regionais de Alvalade e Grande Lisboa para mais uma Cruzada da Família, contando com a presença do Bispo Rafael Galvão.

Ambos os dias começaram com grande alegria onde todo o povo louvou a Deus. Foram mostrados alguns vídeos relativos às viagens da Bispa Christel Tadeu a Moçambique e Angola, que demonstraram a alegria dos nossos irmãos, bem como o desenvolvimento dos projetos de expansão nestes países. Foi igualmente mostrado um vídeo referente ao que a Igreja Maná está a fazer de forma a ajudar a defender as famílias da ideologia de género que de forma ilegal é falada em muitas escolas e quais os procedimentos jurídicos a adotar para protegerem os seus filhos e ajudarem outras famílias.

A mensagem ministrada pelo Bispo Rafael Galvão relativamente à Família, foi um claro relembrar que a Família é um projeto de Deus, sendo que nesta base todo o povo intercedeu pelas suas famílias tendo em conta os tempos trabalhosos que se vivem.

No sábado dia 28 de Outubro foi reforçada a importância de protegermos as nossas famílias e ministrado o poder e a unção de Deus a todos os presentes.
Terminou-se em meio de muita festa e alegria, sabendo que Deus em primeiro lugar numa família é a única garantia possível para a proteção da mesma.