cruzada paris - resumo

No passado, dias 13 e 14 de outubro, em Paris, França, realizou-se a Campanha da Família, com a presença da Missionária Samara Tadeu de Jesus.

Em ambos os dias, foram compartilhadas informações sobre a expansão que está ocorrendo em África e as grandes maravilhas que Deus está realizando em Angola, Moçambique e em todo o continente africano.

A Missionária Samara Tadeu de Jesus instruiu todos os presentes a compreenderem plenamente o propósito divino desse movimento de DEUS a fim de que a visão de crescimento seja difundida não apenas na Europa, mas também em todas as igrejas e Nações.

No dia 13 de outubro, sexta-feira, a Missionária Samara Tadeu de Jesus enfatizou a importância a fidelidade à DEUS e a Igreja permanecendo na vontade de Deus para as nossas Família.

Ela exortou a igreja a manter-se firme em DEUS não ter medo dos desafios deste mundo, também levou a Igreja a continuar a adquirir conhecimento sobre a vontade de Deus, a fim de compreender as armadilhas da sociedade atual em que vivemos.

A Missionária Samara Tadeu de Jesus levou a igreja intercedendo em favor as famílias.

No dia seguinte, sábado, 14 de outubro, a Missionária Samara Tadeu de Jesus prosseguiu destacando a importância de manter nossas famílias conectadas a Deus, acabando ministrando as Famílias e convidando todos os que desejassem receber algo de DEUS para sua vidas,

levando o Povo a adorar Deus com gratidão do coração.