Cruzada Funchal - resumo

No dia 19 e 21 de outubro de 2023, a Regional da Madeira, recebeu na igreja do Funchal a Bispa Christel Tadeu e também, a Bispa Stella e a Pastora Mariete, que nos vieram abençoar.
A Bispa Christel, na quinta Feira, nos mostro alguns vídeos da sua visita a Angola e a Moçambique e também da chegada do Apostolo a Moçambique. Trouxe a palavra de Deus para as famílias, palavrar que transforma e defende as nossas famílias e ensina a cuidar dos filhos, exortando sobre a ideologia de género nas escolas, e como pode aceder ao documento jurídico.

Na sexta feira a Pastora Mariete, nos deu uma palavra sobre Efésios 6:10, É Deus que faz a igreja crescer, Deus nos deu poder e autoridade, para vencermos o mundo, e que estamos numa guerra Espiritual, temos que ir para a luta. Falou sobre a importância dos grupos familiares e da evangelização.

No sábado a cruzada foi realizada no Hotel Vida Mar, onde os jovens montaram todo o equipamento de som e palco para a cruzada, a Bispa Christel nos mostrou mais alguns vídeos e também o site da igreja maná. Depois continuou a falar sobre a família e a importância de educar os filhos no caminho de Deus, e ministrou as famílias individualmente.

No domingo de manhã a Bispa Christel, foi dar a reunião na igreja da Estrela, a palavra foi, sobre a Explosão do poder de Deus, e ministrou sobre cura divina.

No domingo de manhã na igreja do Funchal a Bispa Stella, nos deu uma palavra sobre a Explosão do poder de Deus, que não é na nossa força que vamos vencer, ou mudar alguma coisa na nossa vida ou no mundo, mas sim no poder de Deus, fazendo como Deus nos manda fazer, e no final ministrou sobre cura divina.
Ainda no domingo á tarde a Bispa Christel, visitou a igreja de Machico, dando a palavra sobre a Explosão do poder de Deus.
Assim terminou esta cruzada, com a certeza de que nestes 4 dias o povo foi muito abençoado, aprendendo a por Deus em primeiro lugar, cuidar da família, e a usar o poder e autoridade que Deus nos deu.

Comments (03)

1. Deus abençoe!
    Honra e glória ao nome de Jesus!
    Parabéns Bispo Christel Tadeu e todo team que o acompanha….
    Funchal para Jesus.
    Neemias Leite.

2. É maravilhoso, o que Deus está a fazer, através das camapnhas de avivamento, cruzadas da familia, que a nossa Bispa Cristel e a Liderança de Bispos têm desenvolvido nas Regionais.
    A Deus, toda honra e glorias.

3. Deus só precisa de vasos disponíveis, para demonstrar o Seu amor para com os homens. E a Bispa Christel, tem sido um vaso, nas mãos de Deus