Cruzada suiça - resumo

Nos dias 12 e 14 de Outubro, realizou-se a Cruzada da Família na província de Vila Franca de Xira, com a presença do Bispo Álvaro Gomes.

Ambos os dias começaram com muita alegria, louvores a Deus e comunhão entre os irmãos.

O Bispo Álvaro falou da importância de entendermos que somos uma grande família espalhada por todo o mundo e nessa sequência vimos os resumos das viagens da Bispa a África.
Também foi visualizado um vídeo que explica o que a igreja está a fazer para defender as nossas famílias da ideologia de gênero nas escolas.

“Se a nossa riqueza não for Deus, Ele nunca vai ser o dono da nossa família”, este foi um dos vários recados deixados pelo Bispo Álvaro no primeiro dia.

No segundo dia foi ministrado o poder de Deus a todas as famílias e também a Palavra acerca da importância de amar os filhos com amor verdadeiro, não com coisas materiais, mas sim com carinho, correção, encaminhando-os nos caminhos de Deus. Aprendemos ainda que os pais não podem permitir que satanás roube a sua autoridade através do sistema e ideologias do mundo.

Terminámos a cruzada com o compromisso de lutarmos pelas nossas famílias seguindo o sistema de Deus que nunca falha!

Comments (01)

1. Foi uma grande vitória para todos nós especialmente para mim Deus opera de maneira diferente para cada um para mim só tenho que lhe agradecer.👍