Desperta - França

Os Jovens da nação da França protagonizaram um encontro incrível no dia 20 de Janeiro durante o inspirador Evento Desperta. Nessa jornada emocionante, não só se conectaram entre si, mas também mergulharam de forma divertida na definição de seus objetivos para o ano 2024, destacando a importância de colocar Deus em primeiro lugar. Com fé pulsante, ousaram sonhar alto, acreditando fervorosamente que nada é impossível quando se tem Deus como aliado.

Numa atmosfera de reflexão, os jovens fizeram uma retrospectiva do ano anterior, aprendendo com as experiências vividas para traçar alvos para 2024. O despertar para o futuro com Deus como guia tornou-se uma fonte de inspiração, impulsionando-os a louvar pelas vitórias que estão prestes a conquistar.

No ponto alto do evento, os jovens desfrutaram de um momento de convívio descontraído, reunindo-se em torno de deliciosas panquecas e outras iguarias. A camaradagem e a alegria compartilhada foram simplesmente incríveis.

Este encontro foi mais do que uma reunião comum; foi uma celebração de fé, amizade e determinação. Os jovens não apenas despertaram seus destinos com Deus, mas também fortaleceram os laços que os unem como uma comunidade vibrante. Um evento realmente “muito fixe” que serviu como um farol de motivação para todos os jovens presentes na Igreja MANA.
Que esta chama continue a arder, iluminando o caminho de cada um rumo a um futuro cheio de realizações e bênçãos.