Dia 27 - resumo

Festa da Páscoa 2024 - Resumo do dia 27

A Festa da Páscoa teve início a 27 de Março às 21 horas e a Rua da Ribeirinha começou o evento com a presença do grupo de louvor de Alvalade.

Os números especiais abrilhantaram a noite e passaram pelo nosso palco a banda TheDisciples e Mais que Música.

Depois do Team Kuriakos ter levado o povo a louvar com alegria, o Apóstolo Jorge Tadeu, Fundador e Presidente das Igrejas Maná levou o templo a adorar a Deus.

O Apóstolo explicou que nesta Páscoa vai ensinar a igreja o que fazer para Deus aparecer e entrar nas suas vidas, porque Deus é Deus e nada é impossível para Ele.

Foi ensinado a todos como prosperar na área financeira, lembrando a história da viúva de Sarepta descrita em I Reis 17:8 e todos semearam com fé.
Foi ainda ministrado o poder de Deus para quem está com problemas financeiros e tem projetos.

No final todos louvaram a Deus pela vitória e saíram animados e na expectativa dos próximos dias de Festa de Páscoa.

Veja a reunião :

Reveja alguns momentos: