Crise no mundo = oportunidades com deus

Faro - Resumo

A Bispa Christel Tadeu esteve nos dias 9 e 11 de maio na Igreja de Faro, onde estiveram reunidas todas as Igrejas do Algarve e pudemos ouvir as instruções de Deus.
Na quinta-feira, pudemos aprender que Deus cria crises de propósito para abençoar o seu povo. Quem se volta para Deus é abençoado, entretanto para aquele que se esquece de Deus fica escravo das crises e problemas.
Lembrou-nos de exemplos bíblicos de crises enfrentadas por homens como José do Egito que apesar das grandes injustiças que sofreu ele venceu, e Deus usou-se dele para salvar para além do povo do Egito, o povo de Deus de uma grande crise.
No sábado, a Bispa Christel nos lembrou a crise nos dias de Isaac e as instruções de Deus para que ele pudesse não só sair da crise, como também prosperar naquele tempo.
Deus não libertou o Isaac da crise, mas o fez prosperar na crise, transferiu riquezas do rei e de um posso sem a promessa, para si.
Pudemos aprender que as crises no mundo são oportunidade com Deus.
Que para ter as bênçãos de Deus, temos que tirar o Egito no nosso coração, renovar a nossa mente, estudando, estudando os nossos livros e a bíblia.
Nos levou a confessar, a falar a palavra de Deus, para criar fé, para semear o que desejamos colher.
Os irmãos saíram animados e edificados pela Palavra de Deus trazida pela  Bispa Christel Tadeu.

Reveja alguns momentos