Cruzada margem sul - resumo

Dia 5 e 7 de Outubro de 2023, a Província da Margem Sul  recebeu no Pinhal Novo, a Bispa Marisa Rações, que trouxe a Palavra de Deus para as nossas famílias. Deu-nos a Palavra que transforma as nossas vidas e defende a nossa Família.
Nestes 2 dias, a Bispa Marisa Rações mostrou alguns vídeos sobre a viagem da Bispa Christel a Angola e Moçambique, lembrando que a nossa família é muito grande e vai além das fronteiras.
Todo o povo se alegrou com as novidades destes países e grande festa vivida neste continente na visita da Bispa Christel Tadeu.
Também nos trouxe um vídeo que explica o que a igreja está a fazer para defender as nossas famílias da ideologia de gênero nas escolas e explicou como se pode aceder ao documento jurídico que se pode entregar nas escolas, através do site da Igreja.
A mensagem que nos trouxe nos dois dias, relembrou que foi Deus quem criou a família e o diabo sempre tentou roubar esta instituição de Deus.
Também alertou a igreja para o facto de estarmos a  viver os últimos tempos e, por isso, estamos numa guerra espiritual nas famílias.
Temos de usar a armadura de Deus para defender a nossa família e a Arma do amor para nos diferenciarmos do mundo, visto que a nossa família tem de ser diferente das restantes, pois Cristo habita em nós e devemos ser o sal desta terra.
No dia 5 de Outubro, a Bispa levou todo o povo a interceder pelas nossas famílias e também por outras famílias que nos rodeiam.
No dia 7 de Outubro, houve tempo para ministrar o poder de Deus e todos receberam a unção para as suas famílias.
Esta cruzada terminou com a certeza de que a nossa Família está protegida por Deus quando nós andamos com Ele e o colocamos em 1⁰ lugar em todas as áreas da nossa vida.