viver pela fé

lausanne - Resumo

Viver pela Fé – Foi o tema do evento que reuniu todas as Igrejas da Suíça, nas instalações da Igreja Sede em Lausanne, no dia 09 de Junho pelas 16h
Deu-se inicio ao evento com Louvor onde todo o povo entrou na presença de Deus com alegria e cântico

Todo o povo foi liderado pelo Mike Tadeu em adoração a Deus onde se sentiu duma maneira muito especial a presença de Deus.

A Palavra Ministrada acerca de Fé, ajudou a ensinar obre esta força que todo o crente têm e que deve usar, ao mesmo tempo criou um espirito de coragem, ousadia e animo para que ao acontecer uma adversidade, usemos a fé para a combater.
Posteriormente todo o povo pôs a Lei de Semear para Colher em Prática e no final o Mike Tadeu esteve a Ministrar sobre Cura Divina, onde várias pessoas vieram ao altar receber a unção de Deus para si e em alguns casos para seus conhecidos.
A Cruzada terminou em grande alegria e com muita expectativa para a próxima cruzada.

Comments (01)

1. Um dia maravilhoso na presença do senhor , através da ministração de fé pelo Maike Tadeu , fomos muito abençoados .