cruzada tojal - resumo

A cruzada da família da província do Tojal, que teve lugar na Igreja Maná do Tojal, em Loures, nos dias 12 e 14 de outubro, contou com a presença do Bispo Leonardo Araújo.
No primeiro dia, o Bispo falou sobre o grande projeto de Deus, a família e como o diabo detesta este conceito de família e quer destrui-la.
“A família é um pedaço do paraíso na terra.” Disse o Bispo, deixando o conselho para que a família permaneça forte e unida.
Aos pais, o Bispo Leonardo Araújo deixou uma exortação para ensinarem os filhos a confiarem em Deus e a pô-lo em primeiro lugar.

No segundo dia da cruzada, o Bispo Leonardo Araújo, ensinou sobre as bases bíblicas para se ter um relacionamento de sucesso e da importância de se cuidar da família.
“Temos que cuidar das nossas famílias e não deixar que o diabo entre e se infiltre, destorça a verdade e estrague as nossas famílias, porque pior que ter um inferno dentro de uma família aqui na terra é viver para sempre no inferno, portanto vamos cuidar das nossas famílias.” Algumas das verdades faladas nesta reunião.
Em relação aos filhos, a mensagem foi sobre as bases para uma educação cristã, ensinando o caminho por onde eles devem andar alertando os pais para os perigos que rodeiam as crianças nos dias de hoje.

Nos dois dias, foi ministrado o poder de Deus para a família, orando pelos casais e por todos aqueles que têm o desejo de ter uma família feliz.
No final o povo de Deus saiu com a certeza que a alegria, o amor e a palavra que encheram os seus corações durante esta cruzada vai transformar a sua família.