Rotterdam - Resumo

No passado dia 22 de Junho de 2024, as igrejas da Holanda se juntaram na igreja de Rotterdam para a Cruzada Viver pela Fé com a Bispa Christel Tadeu.
A Cruzada começou com muito louvor e alegria onde o povo de Deus se alegrou na presença de Deus. Após o Louvor inicial tivemos números especiais das várias igrejas da Nação, muita dança e louvores a Deus foram apresentados.

Toda a Cruzada foi realizada na língua holandesa onde a Bispa focou o recado de Deus em cada vez mais nos voltarmos para Deus, viver á maneira de Deus porque o sistema de Deus funciona sempre. A Bispa ministrou na área financeira e área da saúde, onde o poder de Deus esteve presente para abençoar a todos os que foram ao altar de Deus.