Não Nascemos Para Sofrer

Portimão - Resumo

O Apóstolo Jorge Tadeu esteve nos dias 22 e 24 de Fevereiro, na Igreja dePortimão, onde estiveram reunidas todas as Igrejas do Alargve, onde pudemosouvir as instruções de Deus.O povo estava muito animado a atento à Palavra trazida pelo nossoApóstolo.Foi-nos ensinado o Tríplice Poder da Palavra. Aprendemos que podemos usara palavra para matar tudo aquilo de ruim em nossa vida, como doenças,problemas financeiros, problemas familiares, etc.Também aprendemos que podemos usar a palavra para dar vida, falar o que ébom, ou seja, para abençoar nossa família, finanças, emprego, saúde etc.E finalmente, podemos usar a palavra para criar o que não existe. Falar àexistência aquilo que ainda não existe, saúde, finanças, etc.O apóstolo também ministrou a todo o povo e todos saíram desta Cruzadamuito animados.