Quem somos

O Centro Internacional de Missões foi Criado em 2009 com o Objectivo de:
– Formar e treinar pessoas com chamada de Deus – Missionários – em várias ÁREAS (Espiritual, Técnica e Administrativa).
– Desenvolver o CARÁTER.
– Pastorear missionários na SEDE e no CAMPO de TRABALHO (Igrejas e Departamento).
– Acompanhar o desenvolvimento dos missionários.
– Avaliar FRUTOS dos Missionários no tempo de Formação e durante o ESTÁGIO.
– Avaliar futuros CANDIDATOS ANTES da ADMISSÃO a MISSIONÁRIO através de Estudos, Frutos de GFs e Relacionamentos (Obediência, Prestação de Contas, Capacidade de Liderança…)

Missionários pelo Mundo

O Centro Internacional de Missões foi Criado em 2009 com o Objectivo de:
– Desenvolver o CARÁTER.
– Acompanhar o desenvolvimento dos missionários.
– Avaliar FRUTOS dos Missionários no tempo de Formação e durante o ESTÁGIO.
– Formar Missionários para serem futuros GESTORES, LÍDERES, BISPOS, PASTORES e DIRETORES.

Ajudar o APÓSTOLO:

-Abertura de Igrejas
-Abertura de Grupos Familiares
-Rádio
-Televisão
-Música
-Obras

Dicas para quem quer ser missionário

1- Como saber se é uma chamada de DEUS.
. O Seu ingresso na Igreja Maná É VOLUNTÁRIO.
. Sente FORTE DESEJO de largar TUDO e SERVIR apenas a DEUS
. Deus pode usar o seu Bispo/Pastor para o apelo