Cruzada Rotterdam - resumo

No dia 27 e 28 de Outubro a Missionária Samara Tadeu de Jesus esteve na Holanda, na Igreja de Roterdão, para a realização da Cruzada daFamília. Durante os dois dias o foco foi a importância de as famílias servirem a Deus, se consagrarem a Deus e de se protegerem contra as influências que querem destruir as famílias nos dias de hoje. No dia 28 tivemos a presenças de todas as Igrejas da Holanda e Bélgica para receber não só o recado, mas também a unção de Deus para as famílias presentes. Tivemos um momento de números especiais realizado pelos jovens e crianças que abrilhantaram ainda mais esta Cruzada. Foram momentos marcantes para as vidas de todos os presentes, terminando em grande alegria e festa.