Estabeleça alvos

Suíça - Resumo

Evento que juntou todas as Igrejas da Suíça, nas instalações da Igreja Sede em Lausanne, no dia 11 Fevereiro pelas 16h
Foi ministrada a Palavra acerca de Alvos, começando por não levar o povo a não olhar mais para o passado mas antes rasgar as imagens erradas do passado, pois devemos aprender a confiar em Deus porque é Ele que nos dará a forma de os atingir.

Em seguida foi falado de escrever o nosso futuro, colocando os alvos certos e por prioridades, em que servir a Deus deve ser sempre o nosso alvo principal, pois tudo o resto vem por acréscimo.

No final foi ministrada a unção de Deus para os novos alvos e todos semearam com Fé e louvaram a Deus representado um levantar voo para um futuro de sucesso.