FESTIVAL DE TALENTOS

O Festival de Talentos nasceu no inicio de 2016, com o objetivo de termos um espaço dentro do departamento de Jovens Internacional, onde os Jovens podessem desenvolver os seus talentos, e dessa forma, também os motivar e ao mesmo tempo dinamizar as igrejas e regionais.

Tem sido também uma forma de Retenção nos jovens, pois este projeto anima-os muito, abrangendo todo o tipo de talentos, desde toda a pré-produção que é feita até ao produto final, como a representação, guionismo, cantar, tocar, compôr música, editar, filmar, sonoplastia, etc…

Atualmente conta com 6 categorias:

– Cinema (Curtas-metragens),.
– Bandas (Atuação ao vivo),
– Videoclips (Musicas Inéditas ou da Kuriakos Music),
– Publicidade (Spot publicitário ou design gráfico),
– Documentários (Viagens, questões sociais, testemunhos,..),
– Artes, é a categoria mais abrangente, onde se podem incluir todo o tipo de talentos (Dança, teatro, Spokenword, Mimica, Poesia, Stand-up, culinária, video motivacional,…)

Cria também um grande espirito de equipa e de planeamento entre todos os participantes, e a própria igreja ou regional.

Jovens de Alvalade

“Os jovens de Alvalade começaram as gravações para o Festival de Talentos! O que será que estão a preparar? Fica com algumas imagens!”

Reveja todos os momentos do Festival de talentos e as respetivas participações.