Estabeleça alvos

Braga - Resumo

No dia 8 e 10 de fevereiro a Igreja Maná de Braga reuniu toda a regional para receber o

Bispo Leonardo Araújo para um avivamento intitulado “Estabeleça Alvos”.

No dia 8 de fevereiro o Bispo Leonardo levou o povo a detetar os inimigos que os prendem ao passado, colocando um espírito de fé no coração dos irmãos e, relembrando quem são em Cristo “você é um rei, pertence à monarquia do reino de Deus”. Ainda neste dia, o povo escreveu o que os estava a prender ao passado e, puderam ainda “afogar” esses inimigos para no dia 10 escreverem os seus alvos.

No dia 10 de fevereiro o Bispo Leonardo levou o povo a escrever os seus alvos. Durante a sua mensagem transmitiu ao povo um espírito de vencedor, de sonhador e de conquistador a toda a igreja.

Um avivamento, uma nova oportunidade de escrever o futuro sem olhar para o passado, “o teu futuro está em branco”.