Encontro de mulheres

Informações em atualização

No Sábado, dia 25 de Maio será realizado o primeiro ENCONTRO de MULHERES em Portugal.

Depois de vários encontros de mulheres em Africa, nomeadamente Angola e Moçambique, finalmente vai também acontecer em Portugal.

Este dia é especialmente dedicado a todas as MULHERES – casadas, solteiras, jovens, mais adultas, viúvas etc.

Para dar toda a atenção às mulheres, não vai haver Igreja infantil nem berçário neste dia.

PROGRAMAÇÃO

1- Na chegada ao Tojal, vai haver uma receção para beber algo, onde cada mulher irá receber um pequeno brinde.
2- Pelas 11h00 haverá um tempo de louvor e adoração, para colocar Deus em primeiro lugar. Cada mulher terá a oportunidade de dar graças a Deus pelo Pai maravilhoso que é
3- Pelas 12h30 haverá um almoço; um tempo para as mulheres conviverem umas com as outras
4- Pelas 14h30, haverá alguns workshops práticos com temas interessantes
5- Pelas 16h00, será a reunião principal onde a Bispa Christel vai ensinar e ministrar para todas as mulheres.

PROGRAMAÇÃO GERAL

TRANSMISSÃO

Transmissão das várias atividades e reuniões, será feita no Youtube da Igreja Maná

Tojal Campus - HORÁRIO de FUNCIONAMENTO