cruzada França - Resumo

Cruzada “Deus de Milagres”: Reuni-o as Igrejas da Regionais França

Nos dias 08 e 09 de dezembro de 2023, as diversas igrejas da Regional França se reuniram nas instalações da Igreja Sede de Palaiseau, em Paris, para a Cruzada “Deus de Milagres”. Durante esse encontro significativo, foram destacados os eventos importantes que estão ocorrendo no templo do Tojal da Igreja MANA, em preparação para a Grande Festa de Natal Intercontinental.

Além disso, foi anunciada uma campanha crucial contra a corrupção governamental em Portugal, visando conscientizar os cidadãos sobre a Constituição da República Portuguesa por meio da distribuição de folhetos e dos dois novos programas televisivos na Kuriakos TV.

O momento também contemplou uma inspiradora mensagem da Missionária Samara sobre prosperidade financeira, explorando o tema “Quem Somos em Cristo”. Foi enfatizado que possuímos a capacidade de influenciar as circunstâncias ao nosso redor, incluindo aquelas relacionadas ao dinheiro, desbloqueando-as para que fluam em nossas vidas.

Também foi lembrado o exemplo de JESUS, quando falou à figueira e acalmou a tempestade, conforme descrito em Marcos 4:35, foi destacado também como inspiração para que também possamos exercer com a mesma autoridade sobre nossa realidade adversas.

Posteriormente, a congregação participou ativamente, semeando, louvando a Deus e por fim foi ministrado o poder de DEUS no meio do Povo para a área da saúde e outros assuntos.