Cruzada Dafundo - resumo

Na passada quinta-feira, dia 5, e no sábado, dia 7 de Outubro, a Regional Dafundo contou com a presença da Bispa Christel Tadeu que trouxe o recado de Deus acerca da família.
Em ambos os dias contámos com notícias da expansão que está a ser feita em África e das grandes coisas que Deus está a fazer em Angola e em todo o continente africano.
A Bispa Christel Tadeu instruiu todas as pessoas a transportar as imagens corretas de todo este mover de Deus para que também na Europa e em todas as igrejas exista esta visão de crescermos cada vez mais.
Posteriormente, a Bispa Christel Tadeu levou todo o povo a adorar a Deus num espírito de gratidão e verdade.
Durante as reuniões, a Bispa Christel Tadeu falou para todas as famílias de tempos trabalhosos em que precisamos de estar atentos às variadas formas e táticas que são usadas pela sociedade para destruir as famílias, como a ideologia de género.
Neste contexto, alertou todos os pais, que podem contar com a igreja para contestar e proteger ao abrigo da lei, todas as crianças, que forem envolvidas neste tema, no ambiente escolar.
Em ambos os dias, todo o povo intercedeu a favor da família, terminando no sábado, em que a Bispa chamou todas as pessoas que quisessem receber algo de Deus em relação à sua família, e ministrou a cada uma de forma individual.
Terminada a cruzada, com a certeza de que todas as famílias são mais que vencedoras!

Família - DAFUNDO