cruzada Faro - Resumo

A Regional de Faro com muita alegria recebeu nesta quinta feira dia 26 e sábado dia 28 de setembro de 2023,  a Bispa Christel Tadeu, com sua comitiva, Pastora Marília e Pastora Vitória. Trouxe uma palavra de prosperidade a Igreja, Deus quer dar vida abundante, vida sobrenatural, trazer o sobrenatural para a sua vida. Se damos mais, a igreja tem mais para ajudar mais pessoas, abrir mais Igrejas, mais folhetos.

Logo a seguir ministrou a palavra de Deus as famílias, todos nós temos chamada, e o diabo, não quer que o corpo de Cristo faça a sua chamada, então ele traz problemas. Assim como Neemias que foi levantado para construir os muros de Jerusalém, numa mão tinha a ferramenta e na outra a espada. Assim somos nós a construir e/ou reconstruir a nossa família. De um lado fazemos o que sabemos, do outro lado, resistimos o diabo, para não entrar  na família.

O diabo ataca com setas envenenadas a alma, pensamentos, sentimentos. Uma pessoa serve a Deus, e num dia de repente, larga tudo. Ele foi atacado já algum tempo e a pessoa não se defendeu, deu ouvidos aos pensamentos. O crente tem o escudo da fé, que protege a alma, as emoções, o coração destas setas envenenadas. Quando seguimos as hierarquias no casamento, o sobrenatural de Deus vem. Passa pelo marido, depois pela esposa.

A mulheres que querem fazer tudo que o homem/marido faz, isso não é liberdade, é fazer o papel do marido, é escrava, está cansada. É muito peso, que não devia carregar. Ela e suposta ajuda o marido porque se submete a ele, e Deus vai estar lá. O marido tem de assumir responsabilidade.

O marido que sabe o que tem de fazer, vê os ataques do diabo, a mulher nem sempre vê. Deus nos fez diferentes de propósito. Se Deus está presente, Deus nos dá capacidade extra para fazer a obra de Deus. O marido é responsável diante de Deus, ele tem de amar a família, por Deus em primeiro lugar, cuidar da família. A mulher foi feita depois de Adão, o papel é colaborar, respeitar o marido. Os filhos são responsabilidade dos pais, não é da escola, não é do professor. Nós temos de saber o lado espiritual, e depois sermos praticantes da palavra. Temos de praticar o amor, o amor é de Deus, o amor não pensa no EU e sim no outro.

Há muitos caminhos, mas só um leva para o Céu. E temos de pôr os nossos filhos nesse caminho. Receber Jesus, aceitar o plano de Deus para a nossa vida, aceitar o alvo que Ele tem para a nossa vida. Esse é o caminho, seguir Jesus. As vezes as pessoas andam perto do caminho, mas não estão no caminho. Como um GPS desatualizado, o GPS manda virar à direita, mas tem um muro, mas se vê o caminho, está lá bem perto, mas não está no caminho, está ao lado do caminho.

E por fim, ministrou uma palavra de libertação para as famílias presentes, e para quem tem famílias conhecidas que estão a lutar pelo casamento, filhos.

Comments (01)