Crise no mundo = oportunidades com deus

Pinhal novo - Resumo

O mês de Maio começou em festa para as igrejas da Margem Sul!
Nos dias 2 e 4, realizou-se a Cruzada “Crise no Mundo = Oportunidades com Deus”, com o Mike Tadeu.
Em ambos os dias, a reunião começou com louvor, fé e muita alegria!
Em seguida, o Mike Tadeu levou toda a Igreja a adorar e salmodiar a Deus.
Foi um momento que trouxe grande refrigério.
O coração de todos ficou, assim, pronto para receber a boa semente que é a Palavra de Deus.
Com uma abordagem simples e divertida, o Mike Tadeu relembrou segredos de fé muito importantes e encheu o coração do povo com fé para a área financeira.
Quando uma nação está em grande crise, é muitas vezes provocada por Deus para abalar as potestades que se opõem a Deus e para transferir poderes e riquezas para a Igreja.
Depois de semear, o povo louvou e agradeceu a Deus, regando assim as suas sementes. Grandes milagres financeiros estão a acontecer!
No sábado, várias pessoas foram à frente para receber oração.
Uma nova convertida, que tinha ido pela primeira vez à igreja na 6feira, foi convidada a ir à Cruzada no sábado.
Saiu tremendamente abençoada da Cruzada!
Estava tão feliz que logo se comprometeu em levar os filhos à Igreja no domingo.
E assim foi!
No domingo, dia da mãe, os seus 3 filhos adolescentes receberam Jesus como Senhor e Salvador, para grande alegria de todos!
Nunca perca a oportunidade de convidar alguém para estas Cruzadas.
Deus também não vai perder a oportunidade de confirmar a Sua Palavra e transformar essa pessoa!