cruzada marinha grande - resumo

Dia 5 e 7 de Outubro de 2023, a Regional de Tomar recebeu na igreja da Marinha Grande o Bispo Marcos Garrido, que trouxe a Palavra de Deus para as nossas famílias.
Todo o Povo recebeu uma Palavra cheia de sabedoria, verdades e revelações ministrada de modo muito animado, divertido e motivador.
Houve a oportunidade de passar diversos vídeos da viagem da bispa Christel a Angola e Moçambique mostrando todas as recentes novidades do que está a acontecer nestas nações.

Também foi visualizado um vídeo que explica o que a igreja está a fazer para defender as nossas famílias da ideologia de gênero nas escolas e explicou como se pode aceder ao documento jurídico que se pode entregar nas escolas, através do site da Igreja.
Foram dois dias fantásticos onde foi ensinado a importância da família aos olhos de Deus, e o papel da mesma nesta vida.
No sábado, foi ministrado o Poder de Deus para as Famílias.
A Cruzada terminou no sábado, mas não a missão de cada família que saiu daquele lugar com o desejo, força e compromisso de lutar pela sua família de acordo com os padrões de Deus, o criador das nossas famílias.

Com o forte desejo de colocar Deus sempre em primeiro lugar nas nossas vidas.