O Team Kuriakos deu início à grande Festa da Páscoa de 2022.
Várias foram também as bandas que marcaram presença, tais como: Catedral de Louvor, Lino Barbosa, Mike Tadeu, Never4Saken, The AOG, Jesus Underground e Kuriakos Brasil, fazendo a delícia de todos os presentes.
Seguiu-se um momento de adoração, onde todos os presentes puderam render-se na presença de Deus.
O Apóstolo Jorge Tadeu, tomou a palavra, para explicar o verdadeiro significado da Páscoa.
Todo o povo foi incentivado a deixar para trás a velha vida, o mundo, o que o agarra aqui, para seguir o único caminho que traz verdadeira felicidade: o caminho de Deus. À semelhança do que aconteceu com o povo que estava escravo no Egito, o povo hoje também deve se sair da escravidão e rumar à sua Terra Prometida.
Nesta tarde, foi ministrada a Santa Ceia, celebrando o compromisso que todo cristão tem com Deus.
Foi com Fé que o povo foi ao altar de Deus levar a sua oferta.
De seguida, todos aqueles que tinham problemas, vieram ao Altar de Deus, para receber a Unção de Deus. Nesta tarde, muitos foram aqueles que receberem o seu milagre!
No momento da Salvação, inúmeras foram as pessoas que saíram do seu lugar para confessar Jesus como Senhor e Salvador.
Foi com a certeza da vitória, que chegou ao fim a Festa da Páscoa 2022.
Segue algumas fotos desta Festa da Páscoa 2022: