cruzada UK - Resumo

A Missionária Samara Tadeu de Jesus esteve de visita ao Reino Unido entre os dias 15 a 17 de Dezembro. Esta visita teve como propósito trazer uma mensagem sobre nós sermos reis e sacerdotes para dar ordens e as circunstâncias mudarem e assim os milagres acontecem.

Começou na SEDE em LONDRES onde Sexta e Sábado conectamos em direto com o nosso Apostolo e fomos ministrados com a palavra neste tema para o povo das Igrejas da grande região de Londres e das cidades de Ipswich e Bournemouth.

Encerrando em tom de grande animação, seguiam-se agora as cidades de Birmingham e Manchester no Domingo.

Pela manhã em Birmingham, estiveram presentes não só os locais, mas pessoas de várias partes da região centro de Inglaterra, nomeadamente Nottingham, Stoke on Trent e Rugby.

Já pela tarde e subindo um pouco mais para o Norte esteve em Manchester onde se juntaram os membros locais, mas também de Leeds, Newcastle e até da Escócia.

Todos estes eventos tiveram muita gente nova, salvações e vários números especiais. Todo o evento foi feito com tradução para integrar aqueles que só falam inglês.
Se também quer saber onde há uma Igreja perto de si no Reino Unido, entre em contato connosco pelo telefone 020 8548 8917 ou o WhatsApp: 07918 467016.

Birmingham

Manchester