Gostaria de contar sobre o meu testemunho na minha vida financeira. Há um tempo atrás fiquei aflita pois tinha uma divida muito grande que não sabia como pagar. Decidi semear na casa de Deus e encher o meu coração com fé. Enquanto esperava eu louvava a Deus e agradecia pelo milagre. Não sei como Deus fez, mas a divida secou. Já não tive que pagar nada e hoje estou livre financeiramente. Gloria a Deus.
Rita Costa
Á poucos meses eu só tinha 5€ na carteira que dava pelo o menos um pacote de leite para o meu filho. Eu estava a caminho de um lugar, entretanto saiu uma pessoa do comboio pediu-me umas moedas para comer. Mas disse lhe para esperar um pouco num instante falei com Deus para saber se devia dar a nota em vez das moedas . Deus disse para lhe dar a nota . E eu disse para eu confio em ti e sei que vais te usar de alguém para providenciar a comida para o meu bebê . No dia a seguir vieram a minha casa entregar dois sacos de leite para o meu filho . Como Deus é fiel
Ana Paula
Quando começou a pandemia, ouvi rumores de redução de pessoal e despedimento no meu trabalho. Continuei a semear e honrar a Deus com os meus dizimos, acreditando que Deus abençoa o trabalho das minhas mãos. Hoje recebi a noticia de que NÃO VOU SER DESPEDIDA mas ainda vou ser AUMENTADA nos proximos dias. Pratiquem a lei de Deus porque funciona!
Viviana Gaitán
Comunicaram-nos no trabalho que iam reduzir os salários e só iam pagar de acordo com o que entrava na empresa. Eu não aceitei essas palavras e decidi encher-me das Promessas de Deus acerca de finanças. Ouvi os aúdios “leis de prosperidade”, li o livro “acerca de finanças” e “redimidos da maldição” e também continuei a semear… Esta semana recebi o meu salário e além de receber o valor completo, ainda recebi mais extras. Continuem agarrados às promessas de Deus!
Agustina López
Quando começou a quarentena, eu e o meu marido deixamos de trabalhar. O patrão do meu marido chamou-o e disse-lhe que estavam numa situação dificil e que não podiam pagar o salário completo, só lhe iam dar metade do valor que normalmente recebia ou nem isso… Eu também só trabalhei metade do mês e por isso ía receber também metade do salário. O meu marido disse que não íamos parar de semear… continuaríamos a semear porque Deus iria suprir as nossas necessidades e assim fizemos… No final do mês, quando fomos ao banco, encontramos na conta o valor total do salário do meu marido e o valor total do meu salário como se tivesse trabalhado todo o mês. Deus é fiel quando nós cumprimos a sua Palavra.
Belén Herrera
O meu esposo ficou desempregado e por isso ficamos com menos dinheiro a entrar em casa. Mas sempre continuamos a semear e dar os nossos dizimos, acreditando em Deus e praticando a Palavra. No meio de tudo isto, decidimos abrir um negócio de panificação e pastelaria… Temos vendido como nunca, não nos falta nada e temos sempre a despensa cheia. Confiem em Deus porque Ele nunca falha!
Cintia Antonicelli
Com esta quarentena, o diabo começou a por duvidas na nossa mente e eu decidi continuar a semear para colher. Nós temos um micro-empreendimento de familia de venda de roupas e o que temos visto é que as vendas triplicaram neste tempo. Além da benção financeira, também a minha familia ficou mais unida, vendo tudo o que Deus nos esta a dar. Em tempos de necessidade, nós viveremos tempos de abundância.
Karina
Eu e o meu marido andavamos à procura de casa para alugar. Busquei a direção de Deus e pedi que se fizesse a vontade Dele e semeamos para o projeto. Fomos ver uma casa e gostamos muito. Quando fui ao multibanco para levantar o dinheiro para dar de entrada ao senhorio, reparei que havia mais dinheiro na conta do que tinha antes…igualmente na minha mala havia mais dinheiro do que tinha contado no dia anterior, para juntar a esse que levantei… Apercebi-me que Deus me estava a mostrar que esta era mesmo a sua vontade para a minha familia mas não ficou por aí… Quando fui pagar a entrada da casa, o dono disse-nos que não tinhamos de pagar eletricidade nem o valor do aluguer até Junho. Foram muitas bençãos juntas… Encontramos uma casa no lugar onde queriamos e perto da igreja.
Sheila Warner
Neste tempo, vejo que muitos estão a passar momentos dificeis mas na minha familia confiamos em Deus e continuamos a dar os nossos dizimos e ofertas. Em plena pandemia, Deus abriu-me uma porta para um novo negócio. As vendas não param e não tenho mãos a medir. O meu marido continua a ter muito trabalho e nunca parou de trabalhar! Deus está a transferir riquezas!
Celeste