cruzada portimão - Resumo

Na quinta-feira, dia 28, e no sábado, dia 30 de setembro de 2023, a Regional de Portimão recebeu com muita alegria a Bispa Christel Tadeu, que trouxe revelações de Deus e do ministério para que cada crente e irmão possam desenvolver e defender suas famílias pelos valores de Deus, instituídos em Sua Palavra.

Na quinta-feira, a Bispa Christel Tadeu iniciou sua visita projetando filmes e fotos da viagem que ela realizou à África. Todos ficaram emocionados ao ver o que Deus está fazendo em Angola e Moçambique, especialmente em Maputo, nas imagens do novo terreno. A Bispa Christel lembrou que essas imagens nos fazem lembrar como começou o Tojal e o Golf, ou seja, começaram do zero, e com o amor de toda a família, Deus construiu até chegarmos onde estamos.

Ela ministrou uma palavra, revelando que Deus criou a família para ter uma família e que a Igreja, representada pelas famílias, é a verdadeira família de Deus neste mundo. Ela destacou que existem duas realidades ou dois reinos no mundo: a família sem Deus, vivendo no mundo amaldiçoado, e a família com Deus, trilhando o caminho para o céu.

Ela enfatizou que estamos vivendo nos últimos tempos e, por isso, estamos em uma guerra espiritual nas famílias. O plano do diabo é a destruição da família, do casamento e do ser humano. Em Portugal, essa guerra é real, e o diabo está entrando nas famílias através das crianças e jovens, introduzindo nas escolas ideologias satânicas, como a ideologia de gênero, educação sexual e educação familiar.

A Bispa mostrou a toda a congregação que a Igreja Mana está convocando todos os pais para uma guerra aberta contra essas ideologias, que são inconstitucionais e satânicas. Ela explicou os documentos jurídicos que os pais que se sentirem ameaçados em suas famílias podem usar legalmente, contando com o apoio legal da Igreja. Ela instruiu a todos a visitarem o site da Igreja para obterem mais detalhes e informações jurídicas, que estão muito bem detalhados e explicados pelo departamento jurídico da Igreja.

No sábado, a Bispa Christel voltou com muita alegria para ministrar para as famílias, revelando os ataques do diabo à família: ele lança setas envenenadas na alma, como pensamentos, ideias, ideologias e cultura. Com isso, as famílias são divididas em duas categorias: a família normal, que vive como o mundo e não há diferença entre esse crente e as pessoas do mundo, e a família sobrenatural, onde Deus está presente e há o toque sobrenatural de Deus.

Ela reforçou o que foi falado na quinta-feira e exortou as famílias a não aceitarem o que o governo está fazendo nas escolas, impondo ideologias inconstitucionais que são contrárias aos valores cristãos e morais dos crentes. Ela ministrou o poder de Deus aos presentes que desejam lutar pelas famílias, tanto pelas suas próprias quanto pelas das pessoas conhecidas. Muitas pessoas vieram com fé para receber a unção de Deus.

Família - PORTIMÃO