No dia 24 de Abril, deu-se início à poderosa campanha “Armadura de Deus”, com uma noite marcada por louvor, ensino e manifestação da presença de Deus.
A abertura ficou a cargo dos Kuriakos Brasil, que trouxeram alegria contagiante e conduziu todos os presentes num ambiente de louvor com direito a um passinho de dança. Seguiu-se a banda Mais que Música com “O Meu Deus é Sobrenatural”, lembrando-nos que com Deus nada é impossível. O Team Kuriakos com a sua energia contagiante trouxe músicas de fé que inspiraram todos a revestirem-se do poder do alto.

O Apóstolo Jorge Tadeu ensinou que a batalha espiritual é real, e para permanecermos firmes, precisamos conhecer e praticar a Palavra de Deus. Sem estudo, sem conhecimento da Verdade, é fácil sermos enganados. Mas quando ouvimos, e decidimos aplicar a Palavra, a liberdade chega. A transformação começa no momento em que escolhemos obedecer.

“Tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.”

– Efésios 6:13

Desde o momento em que decidimos crer e praticar, tudo muda para melhor. É tempo de nos fortalecermos em Deus e de lutarmos com as Suas armas, não com as nossas. Porque com Ele, somos mais do que vencedores.

Sábado da campanha a Armadura de Deus começou com a presença do grupo de Louvor de Alvalade, Mike Tadeu e Catedral de Louvor.

O Team Kuriakos levou todo o povo a louvar a Deus e o Apóstolo Jorge Tadeu levou todo o povo do templo a cumprimentar-se.

Esta campanha está baseada na passagem de efésios 6:10, onde o Apóstolo Paulo falava verdades para dos dias de hoje.

No primeiro dia falamos sobre as armas de defesa, e hoje o foco é as armas de ataque.

Esta campanha é uma continuação da Páscoa, uma passagem para a terra prometida, onde o povo tem de entender que tem de colocar Deus em primeiro lugar.

Deus é Deus de sobrenatural financeiro, mas Ele precisa que os seus filhos acreditem Nele. II Reis 4 fala de uma mulher, filha de um profeta, que ficou sem o seu marido por morte do mesmo, ela estava numa situação extrema de dificuldade e os credores iram ficar com os filhos dela para escravos. Contudo ela acreditou em Deus e fez o que o profeta lhe instruiu e conseguiu pagar as suas dívidas e viver do resto.

Com fé no coração todos tiveram oportunidade de semear as suas sementes e adorar a Deus.

Todos foram convidados no primeiro dia da campanha a trazer uma folha com os seus alvos para trazer diante de Deus com fé. O Apóstolo guiou todo o templo em oração pelos seus alvos, usando uma arma de Deus, o louvor.

Na mensagem ministrada o Apóstolo falou sobre Efésios 6, explicando que é necessário numa caminhada estudar a palavra e estar perto de Deus.

Devemos entender que somos santos e temos vitória apenas pelo acto que Jesus fez na cruz do calvário.

Uma outra arma de Deus para alcançarmos os nossos alvos é a concordância bem também como o nome de Jesus, mas o louvor de guerra é uma arma para quando está de baixo de ataque.

Todo o templo levantou as suas folhas de alvos oraram juntamente com Apóstolo pelo sucesso dos mesmos. O Bp. Leonardo Araújo intercedeu morte a todos os planos do diabo e a Bpa. Christel Tadeu intercedeu por vida para todas as igrejas e irmãos do ministério.

No fim foi ministrado o poder de Deus a todos que estavam com problemas e precisavam de ajuda e ainda foi feita a oração mais importante de todas, a que aceitamos Jesus na nossa vida e confessamos que reconhecemos que Ele é o filho de Deus que morreu por todos na cruz para nos dar vida eterna.

Armadura de Deus foi o titulo desta campanha que acabou com um espirito de muita festa no Tojal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *