portimão - Resumo

O Bispo Pedro Ferreira esteve nos dias 27 e 29 de junho na Igreja de Portimão, onde estiveram reunidas as Igrejas do Algarve e pudemos receber as instruções de Deus.
O Bispo Pedro Ferreira trouxe a Mensagem VIVER PELA FÉ, lembrando-nos que viver pela fé é um espírito, um estilo de vida.
O nosso futuro só depende de nós e daquilo em que acreditamos.
Lembrou-nos que acreditar que Deus existe não precisa de fé.
Deus é nosso amigo, gosta de todos nós e nos quer ajudar. Deus quer que vivamos bem, que vivamos de acordo com a sua Palavra.
Para isto é preciso ter fé. Pois sem fé é impossível agradar a Deus. A “faísca” da fé é eu desejar algo. A fé começa com um desejo.
Temos de ter a capacidade de sonhar e desejar ter alvos na vida. Os nossos resultados têm a ver com as decisões que tomamos.
A fé vem quando temos prazer na Palavra de Deus, nas coisas de Deus. Devemos ser como Josué e meditar dia e noite na Sua Palavra.
Quem ama a Deus, ama a Palavra de Deus e conhece a Deus através da Sua Palavra.

Comments (01)