Madeira - Resumo

Cruzada A Unção

A cruzada na Madeira teve início nos dias 2,3 e 4 de Agosto, com a chegada da Bispa Christel, acompanhada pela Pastora Mariete, Sara Reis e o Missionário Pedro Soares.

Na sexta-feira tivemos a reunião de lutar até vencer, levando o povo a interceder pela convenção de Fé e pela ilha da Madeira, sabendo se Deus é por nós nada nem ninguém é contra nós, porque onde há união Deus derrama bênção.

No sábado a reunião teve lugar no Hotel Vida Mar pelas 16horas, a Bispa Christel pregou sobre a unção, explicou que Jesus teve que receber o poder do alto para fazer sinais, prodígios e maravilhas, o poder do alto é o Espírito Santo, para nós estarmos cheios da unção temos que ter comunhão com Deus, assim Deus nos da sabedoria, revelação para sermos guiados para fazer a obra de Deus, porque todos nós temos uma chamada e uma visão como está escrito em Marcos 16:15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura”

No Domingo as igrejas foram bençoadas, na igreja da Estrela tivemos a Bispa Christel e Pastora Mariete, no Funchal a pregadora foi Sara Reis e o Pedro Soares.

Na igreja de Machico pelas 15h tivemos também visita da Bispa Christel para abençoar aqueles irmãos, nestas reuniões de encontro com Deus a palavra ministrada foi AH PODER NAS SUAS PALAVRAS, ministrando ao povo com sabedoria, o cuidado a ter com as palavras que saem da nossa boca, “PALAVRAS SÃO SEMENTES, CUIDADO COM O QUE VAIS DIZER, O QUE FALARES VAIS TER!”